O novo comandante do Volta Redonda Futebol Clube, Marcelo Salles, de 40 anos, se apresentou ao clube na tarde de ontem. Após receber das mãos do presidente Flávio Horta a camisa do clube, Marcelo se reuniu com a comissão técnica permanente e, na sequência, seguiu com o grupo para o CT João Havelange, em Pinheiral, onde comandou um treino técnico.
Em sua primeira entrevista com a imprensa local, o técnico do Tricolor de Aço disse estar animado com o novo desafio e aproveitou para pedir o apoio da torcida. “O Volta Redonda é uma equipe grande, que tem uma estrutura enorme, uma torcida que é apaixonada e chegamos com o intuito de que a torcida apóie o nosso trabalho. O nosso grupo precisa muito desse apoio, até porque o nosso incentivo é o torcedor, e é por ele que trabalhamos. É uma satisfação muito grande quando o torcedor vai ao estádio e nos apoia. Isso é fundamental para o nosso trabalho”, afirmou Marcelo, que comentou sobre o elenco do Esquadrão de Aço, ainda sobre os adversários que o time terá na sequência da Taça Rio.
Salles lembrou que conhece bem o plantel tricolor e que isso poderá ajudar no começo do trabalho. “Conheço um pouco dos adversários que teremos pela frente, assim como os atletas que aqui estão, porque já trabalhei com alguns, como, por exemplo, o Luís Gustavo, o Dija Baiano e o Vinícius Pacheco, e enfrentei outros, e isso ajuda muito no resultado. Então, conhecendo a equipe e os adversários e contando com o apoio da torcida, a minha expectativa é de fazer um grande trabalho a frente do Volta Redonda”, contou o comandante tricolor.
O Esquadrão de Aço volta a campo pela Taça Rio na próxima segunda-feira, dia 26, para enfrentar o Madureira. A partida está marcada para às 15h45min, no Estádio Conselheiro Galvão.