SUL FLUMINENSE
A reestruturação do Democracia Cristã no Rio de Janeiro e a ampliação dos diretórios municipais, além das eleições de 2022. Esses foram os temas tratados durante reunião entre o deputado estadual e presidente no Rio de Janeiro do partido, Marcelo Borges da Silva, o Marcelo Cabeleireiro, e o presidente nacional José Maria Eymael, em São Paulo. Também participaram o secretário geral do diretório do Rio, Anderson Arpini e o secretário geral nacional, Rubens de Araújo Pavão.
“A nossa intenção é fazer com que o DC esteja cada vez mais organizado e forte, ampliando a nossa atuação nos municípios e a nossa relação com o estado. Fico feliz em poder contar com o apoio do presidente Eymael nessa jornada, um exemplo na vida pública por sua conduta ilibada e por toda a sua história e obra”, destacou o deputado.
Uma das ações de Marcelo como presidente foi trocar o endereço da antiga sede no Rio para uma sala ampla e bem conservada na Cinelândia, Centro, onde toda terça-feira o parlamentar atende políticos e eleitores, em horário comercial.