Marcell Powell e Augusto Martins se apresentam em Penedo

0

ITATIAIA

O violonista Marcell Powell e o cantor Augusto Martins apresentam o show “Zé Kétti, Violão e Voz”, em Penedo. Os shows marcam o lançamento do CD “Violão, Voz e Zé Kétti”, acontecem nesta sexta-feira, dia 7 e no sábado, dia 8, sempre às 20 horas, no Jazz Village Bistrô, localizado na Rua Toivo Suni, 33. Reservas pelo telefone (24) 3351-1275 ou pelo WhatsApp (24) 99330-0168. Vale lembrar que a apresentação acontece de acordo com as medidas de segurança ao coronavírus (Covid-19).

“Zé Kéti, Violão e Voz” são ingredientes perfeitos para um belo show repleto de brasilidade. “Zé Kéti é uma instituição nacional. Seu nome leva o samba e o Rio de Janeiro, para todo o país. E mais: dois talentosíssimos músicos da nova geração lançando o CD ‘Violão, Voz e Zé Kéti’ pela Kuarup Discos. Será um show especial”, informa a Assessoria dos artistas, acrescentando que Marcel e Augusto injetam uma sonoridade muito original e paradoxalmente respeitosa dessa obra irretocável. “Nela o cantor carioca e o violonista franco brasileiro passeiam com raro refinamento e desenvoltura. Sucessos ou canções menos conhecidas do grande público delineiam um show extremamente emocionante e sensível.  ‘A voz do morro’, ‘Madrugada’, ‘Diz que fui por aí’ e ‘Leviana’ são apenas alguns exemplos do que será mostrado nas apresentações”, informa.

CONHEÇA OS ARTISTAS

Marcell Powell, violonista, arranjador e herdeiro de uma tradição que o mundo já reconhece. O violão brasileiro de Baden Powell corre em suas veias. Apresenta-se ao lado dos mais renomados músicos brasileiros ou em shows solo pelo Brasil e em turnês internacionais.

Augusto Martins é um carioca que soube mixar o suingue das rodas de samba com o classicismo das aulas de canto. Voz. Voz de sobra. Dessas raras de se encontrar por aí. Timbre grave, amplitude tonal, elegância nas improvisações. Com cinco álbuns gravados carrega o respeito de nomes do quilate de Leila Pinheiro, Beth Carvalho, João Donato e Yamandú Costa que já participaram de seus CDs.