Marcel Powell se apresenta neste sábado em Penedo

0

ITATIAIA

O violonista Marcel Powell e apresenta neste sábado, dia 12, em Penedo. Acompanhado do ator e diretor André Whately, Marcel filho de Baden Powell, farão uma homenagem ao poeta Vinicius de Moraes relembrando as famosas músicas do eterno “poetinha”.

O show acontece a partir das 21 horas, no Jazz Village Bistrô. A classificação indicativa é livre. Ingressos podem ser reservados pelos telefones (24) 3351-1275 ou 99330-0168. O Jazz Village Bistrô, fica no Hotel Pequena Suécia, situado na Rua Toivo Suni, 33, Penedo.

Segundo a produtora do evento, Melissa Barretti, o show vai marcar o encontro de “Vinicius e Baden” que serão representados por André Whately e Marcel Powell. “Além de músicas de Vinicius de Moraes e Baden Powell, o show também terá histórias engraçadas e curiosas sobre como surgiram algumas canções dos homenageados. A parceria entre os dois rendeu um dos capítulos mais importantes da MPB: os afros-sambas”, explicou Melissa, destacando que a apresentação será uma boa oportunidade para o público relembrar a parceria de Vinicius e Baden Powell que produziram famosas músicas eternizadas até hoje.

error: Conteúdo protegido !