BARRA MANSA
Está previsto para esta quarta-feira, dia 1° de fevereiro, o júri popular do homem investigado por matar a companheira com 47 facadas. O crime ocorreu em Barra Mansa em julho de 2018 e a vítima foi Viviane Ribeiro de Souza, morta na Rua Orlando Brandão, no bairro Vila Orlandélia.
Familiares de Viviane fizeram contato com o A VOZ DA CIDADE e disseram que o julgamento está marcado para acontecer às 13 horas, no Fórum. O homem responde por homicídio qualificado por motivo fútil, tortura e por impossibilitar a vítima à defesa, além de feminicídio. “Queremos justiça”, garantiu um parente.
O CASO
Viviane, de 46 anos, foi encontrada morta dentro de sua residência no bairro Vila Orlandélia, na noite de quarta-feira, dia 11 de julho de 2018. Ela foi morta a facadas.
Segundo informações da Polícia Militar, que foi acionada após o encontro do corpo da vítima, na Rua Orlando Brandão, familiares estavam a sua procura desde terça-feira, dia 10 de julho.
Ela foi encontrada por um tio, após os parentes estranharem seu sumiço.
O caso foi registrado na 90ª Delegacia de Polícia (DP), que ficou responsável pela investigação, chegando a autoria do crime.