>
a voz da cidade 970 x 150 px

Marcado para hoje júri popular de homem investigado por matar companheira com 47 facadas em Barra Mansa

Por Mônica Vieira
bnr am aniv barra mansa 970x150

BARRA MANSA

Está previsto para esta quarta-feira, dia 1° de fevereiro, o júri popular do homem investigado por matar a companheira com 47 facadas. O crime ocorreu em Barra Mansa em julho de 2018 e a vítima foi Viviane Ribeiro de Souza, morta na Rua Orlando Brandão, no bairro Vila Orlandélia.

Familiares de Viviane fizeram contato com o A VOZ DA CIDADE e disseram que o julgamento está marcado para acontecer às 13 horas, no Fórum. O homem responde por homicídio qualificado por motivo fútil, tortura e por impossibilitar a vítima à defesa, além de feminicídio. “Queremos justiça”, garantiu um parente.


O CASO

Viviane, de 46 anos, foi encontrada morta dentro de sua residência no bairro Vila Orlandélia, na noite de quarta-feira, dia 11 de julho de 2018. Ela foi morta a facadas.
Segundo informações da Polícia Militar, que foi acionada após o encontro do corpo da vítima, na Rua Orlando Brandão, familiares estavam a sua procura desde terça-feira, dia 10 de julho.
Ela foi encontrada por um tio, após os parentes estranharem seu sumiço.

O caso foi registrado na 90ª Delegacia de Polícia (DP), que ficou responsável pela investigação, chegando a autoria do crime.

você pode gostar

Deixe um comentário

Endereço: Rua Michel Wardini, nº 100

Centro Barra Mansa / RJ. CEP: 27330-100

Telefone: (24) 9 9974-0101

Edição Digital

Mulher

Últimas notícias

Expediente         Política de privacidade        Pautas e Denúncias        Fale Conosco  

 

Jornal A Voz da Cidade. Todos direitos reservados.

Nós utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda com o uso de cookies. Aceitar todos