Malu Le Prince se apresenta neste final de semana no Penedo, em Itatiaia

0

ITATIAIA

O Dia Internacional da Mulher, celebrado no dia 8, será especial em Penedo. O Jazz Village Bistrô fará uma homenagem as mulheres e programou shows com diversas cantoras durante todos os finais de semana. Nesta sexta-feira, dia 5 e sábado, a programação será aberta com show da cantora francesa, Manu Le Prince. Ela estará acompanhada durante as apresentações do pianista Fernando Merlino e o contrabaixista, Alex Rocha. Os shows acontecem nesta sexta-feira, dia 5 e neste sábado, dia 6. As apresentações serão sempre às 20 horas, no Jazz Village Bistrô, localizado na Rua Toivo Suni, 33. Reservas: (24) 3351-1275; WhatsApp (24) 99330-0168. Vale lembrar que a apresentação acontece de acordo com as medidas de segurança ao coronavírus (Covid-19).

Segundo a organização do evento, durante todos os finais de semana, o Jazz Village preparou shows com diversas artistas para marcar as comemorações do Dia Internacional da Mulher, celebrado no próximo dia 8. Neste final de semana a cantora Manu Le Prince estará se apresentando no palco do Jazz Village. Ela estará acompanhada do pianista Fernando Merlino e do contrabaixista Alex Rocha.

Cantora sem fronteiras, Manu Le Prince soube se impor, como uma das mais bonitas vozes do “Latin Jazz”, na Europa. Manu Le Prince é uma cantora francesa nascida em Paris, compositora que com seu timbre quente e sensual, sempre soube dar uma nova interpretação aos standards de jazz, e as canções da MPB. “Brasileira de coração e descendente de Sul Americanos e Ingleses, dividida há mais de 20 anos entre a França e o Brasil. Ela mistura intimamente sua influência do Jazz, estilo que conhece desde criança, com a Bossa Nova, MPB e ritmos étnicos. Manu prolonga seu percurso alto e colorido que vai desde o celebre grupo de Jazz francês “Magma” a sua colaboração com Rosinha de Valença, o trombonista Raul de Souza ou o multi-instrumentista Hermeto Pascoal”, destaca os organizadores, lembrando que além do recente álbum autoral, Manu Le Prince também gravou duas homenagens a Cole Porter e Johnny Alf. “O público que assistir ao show de Manu Le Prince vai poder curtir a cantora interpretando Cole Porter e Tom Jobim acompanhada de grandes músicos brasileiros”, completa.

error: Conteúdo protegido !