Mais uma vitória do Barra Mansa no Estádio Leão do Sul

0

BARRA MANSA

Em seu segundo jogo em casa com apoio da torcida hoje, 9 o Barra Mansa Futebol Clube não decepcionou e venceu o Barcelona por 4 a 0.  O clube está na liderança do Campeonato Estadual da Série B2 no Grupo B, com nove pontos e dez gols. O Estádio Leão do Sul recebeu sua torcida, que fez festa e deu apoio aos jogadores. Os gols foram marcados por Kaike, Pietro e dois de Nandinho. O próximo compromisso do BMFC será nesta quarta-feira, 12, às 15 horas, contra o Mesquita, no Estádio Aniceto Moscoso, em Madureira.

O técnico do Barra Mansa Futebol Clube, Mauro Fonseca, o Maurinho, apontou que não poderia ser diferente depois de toda a luta para reabrir para jogos o Estádio Leão do Sul, no bairro Colônia Santo Antônio. “Tínhamos que retribuir todo o esforço do presidente, do grupo, da prefeitura, para colocar em funcionamento o estádio. Não adianta ter torcida sem fazer por onde. Depois da nossa vitória na última semana tenho falado que todos terão oportunidade e hoje (ontem) coloquei cinco novos jogadores para participar, mantivemos o ritmo, fizemos um placar bom. Temos um grupo muito bom e unido. Vamos manter a alegria que estamos tendo, essa união, em busca sempre de pontuar para elevar o nome do Barra Mansa o mais rápido possível”, esclareceu o técnico.

Torcida compareceu ao Leão do Sul – Foto: Guto Silva BMFC

O jogador Pietro, autor de um dos gols agradeceu a Deus pela vitória, destacando o fato da torcida estar presente para acompanhar as partidas. Já Kaik, que retornou ao Barra Mansa após cinco anos, agradeceu a confiança e a oportunidade dada. “Soube que o trabalho da nova diretoria seria bem feito, por pessoas honestas, de pessoas que querem o bem do Barra Mansa. Vamos manter foco que o titulo será conquistado”, comemorou o autor de outro gol.

Os 200 ingressos abertos para a partida foram vendidos. O clube tenta aumentar o número máximo de ingressos que podem ser vendidos. O Corpo de Bombeiros autorizou 200 pessoas nas arquibancadas. No estádio cabem cerca de cinco mil.

Equipe criou boas oportunidades em campo – Foto: Guto Silva BMFC

Deixe um Comentário

error: Conteúdo protegido !