Polícias militares do 5º CPA, da 2ª Cia. do 28º Batalhão de Polícia Militar (BPM) foram acionados no início da tarde de sábado, dia 9, para atender uma ocorrência de agressão física com arma branca (faca) na Rua Vereador Joaquim Boa Morte, no bairro Vila Coringa, em Barra Mansa.
Chegando ao local, os policiais constataram que uma mulher havia sido agredida a facadas pelo seu companheiro e que a filha do casal é que havia feito contato com a PM solicitando ajuda e que a vítima já havia sido socorrida por uma unidade Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192) para Santa Casa de Misericórdia de Barra Mansa .
Ainda no local, os policias de posse das informações das características do suspeito seguiram até a Rua Mato Grosso, no mesmo bairro onde conseguiram localizar o suspeito que apresentava sinais de embriaguez.
Em conversa com os agentes, o homem confessou que após uma briga com sua companheira, desferiu dois golpes com uma faca de cozinha na região do tórax e logo após deixou o local.
Diante dos fatos narrado, os policiais deram voz de prisão ao suspeito que foi conduzido para 90ª Delegacia de Polícia onde foi enquadrado pela autoridade policial sendo o mesmo enquadrado no Art. 121inciso 6, da lei 13104/15 (tentativa de homicídio, com agravante feminicídio), permanecendo preso à disposição da Justiça. Já a vítima após ser atendida na Santa Casa foi liberada e seguiu para delegacia onde formalizou a denúncia contra seu companheiro.
1 Comentário
Esses caras tem que apodrecer na cadeia , enquanto a lei for branda ,eles continuarão com essa barbárie ..