Segundo corpo é encontrado em menos de 24 horas em Itatiaia

0

ITATIAIA

Em menos de 24 horas mais um cadáver é encontrado no município. Na manhã de terça-feira, dia 28, o corpo de um homem branco, aparentado idade entre 20 e 28 anos, vestindo bermuda preta e camisa branca, foi encontrado na Estrada do bairro Vila Flórida, localizado próximo ao Posto de Pesagem de Nhangapi. A vítima estava com os pés e as mãos amarrados e apresentava três tiros, dois na cabeça e um nas costas.  Peritos do Instituto de Criminalística Carlos Éboli (ICCE) estiveram no local do crime.  O cadáver foi removido após os exames da perícia para o Instituto Médico Legal (IML) de Resende. Até o fechamento desta edição o cadáver havia sido identificado.

Segundo as primeiras informações dos agentes da 99ª Delegacia de Polícia (DP), populares que passavam pela Estrada que liga a Vila Flórida a área urbana de Itatiaia, o corpo estava jogado no meio da via e apresentava os pés e mãos amarrados. “Acreditamos que a vítima tenha sido abatida por volta da meia noite. Foi neste horário que moradores da localidade disseram ter ouvido disparos de arma de fogo. Hoje, pela manhã, o corpo foi encontrado por populares que chamaram a Polícia Militar”, comentou um dos policias civis que estava no local.

 

Crimes estão sendo investigados por policias da 99ª DP(Itatiaia)-Cyntia Freitas

CORPO ENTERRADO EM MARINGÁ

Este foi o segundo cadáver encontrado em Itatiaia. Na manhã de segunda-feira, dia 27, o corpo de Leandro dos Santos da Silva, 20 anos, morador da localidade do Vale das Cruzes, na região serrana de Visconde de Mauá foi encontrado na Estrada Bela Mauá, em Maringá, também naquela região. O corpo de Leandro apresentava ferimentos na cabeça e estava enterrado em um buraco.

De acordo com informações da Polícia Civil, Leandro estava desaparecido desde a última quinta-feira, dia 23. “Familiares receberam uma ligação anônima informando que a vítima estaria enterrada no local”, informou um policial Civil, ressaltando que as mortes estão sendo investigadas. “Ainda é precoce para falar sobre os crimes. Já iniciamos as investigações e vamos apurar se os dois casos tem alguma ligação”, comentou o agente sem dar mais informações para não atrapalhar as investigações.

Deixe um Comentário