Mais um assassinato na região das Barras, em Resende

0

RESENDE

Será enterrado neste sábado, dia 15, no Cemitério Municipal Senhor dos Passos, no bairro alto dos Passos, o corpo de José Leandro Rodrigues, 28 anos, mais conhecido como Lafon. Ele foi morto, na manhã de sexta-feira, dia 14, com vários tiros, no bairro Campo Belo, na região das Barras. A vítima foi socorrida por populares e encaminhada ao Hospital Municipal de Emergência Henrique Sérgio Gregori, mas não resistiu aso ferimentos. O crime foi registrado na 89ª Delegacia Legal de Polícia Civil (Resende). Até o fechamento desta edição, os suspeitos do crime, que estariam em um Chevrolet Meriva de cor verde, não foram encontrados.

Policiais militares do 37º BPM(Resende) foram acionados por volta das 10h40min para verificarem disparos de arma de fogo na Rua Krasnisk, no bairro Campo Belo que resultou em um homem baleado. No local, os militares receberam a informação de que populares socorreram José Leandro e o levaram para o Hospital de Emergência. “Testemunhas ainda contaram que a vítima caminhava pela rua quando foi alvejada a tiros por vários homens que estariam em um Meriva de cor verde”, informaram os policiais, acrescentando que equipes da unidade hospitalar anunciaram que José Leandro não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo.

O corpo de Lafon foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) localizado no bairro Alto dos Passos.

FACÇÕES CRIMINOSAS

A Polícia Civil acredita que o crime tenha sido resultado de briga de facções criminosas. O Grupo de Investigações Criminais (GIC) informou ainda que José Leandro Rodrigues já tinha passagens por tráfico de drogas, associação ao tráfico e porte ilegal de arma de fogo. “A vítima saiu da cadeira em 22 de novembro de 2017”, informou um policial civil sem dar mais informações para não atrapalhar as investigações.

SEGUNDA MORTE NA REGIÃO DAS BARRAS

A Polícia Civil está à procura de dois homens conhecidos pelos apelidos “Banha” e “WL”. A dupla é suspeita de ter assassinado a tiros, no final da

Na manhã de quarta-feira, o eletricitário Manoel Batista Leite Neto, 22 anos, residente no bairro Liberdade, foi morto com pelo menos 20 tiros, no bairro Fazenda da Barra I, em Resende. De acordo com policiais militares do 37º Batalhão de Polícia Militar de Resende o crime aconteceu por volta das 11h20min, na Rua Maria Cândida. O eletricitário estava fazendo um serviço de manutenção em um poste de energia elétrica quando foi surpreendido pelos suspeitos e abatido no local com vários tiros. Após o crime, “Banha” e “WL”, que de acordo com testemunhas chegaram a pé ao local do crime, fugiram em um carro não identificado.

Peritos estiveram no local e arrecadaram 30 cápsulas de pistola de calibres 40 e 9 mm. O corpo de Manoel, que tinha dois filhos, foi levado pelo rabecão da Defesa Civil para o Instituto Médico Legal e a família era aguardada para fazer o reconhecimento.

Deixe um Comentário