Mais iluminação para a Grande Alegria, em Resende

0

RESENDE

Uma antiga reivindicação de moradores da Região da Grande Alegria, em Resende, foi reforçada pela Câmara de Vereadores. A Casa aprovou, por unanimidade, a indicação, que pede providências à Prefeitura para a melhoria da iluminação do trecho próximo à ponte de acesso ao bairro Boa Vista I e da Rua Joel Graciani, no bairro Alegria II. A proposta de autoria do vereador Luís Henrique Sene de Brito Guimarães, o Hick Sene (PSD) teve cópia enviada ao Executivo para estudos de viabilidade.

Kick Sene alega que a iluminação deficiente tem deixado a população mais exposta a atos de violência. “Ruas bem iluminadas dificultam a ação de criminosos, evitando assaltos, estupros etc.”, comenta o parlamentar, acrescentando que espera que o assunto receba a atenção devida da Prefeitura. “Com a medida, esperamos dar mais segurança e tranquilidade aos moradores e frequentadores do local”, conclui.

PAVIMENTAÇÃO DE ACESSO A PONTE

Em outra indicação, o vereador Hick Sene solicitou que seja feita a pavimentação da calçada de acesso a ponte que liga os bairros Mirante da Serra e Cidade Alegria, localizada entre a Rua Perimetral Sul e Rua da Paz. “São constantes as reivindicações dos moradores. Nos períodos chuvosos a ponte fica inacessível, pois o local é tomado por poças de água e barro. Cabe ressaltar que a referida ponte é de suma importância para a mobilidade tanto dos estudantes para ir e voltar das escolas, como para a população em geral”, explicou o parlamentar.

Deixe um Comentário

error: Conteúdo protegido !