Mais de quatro mil pinos de cocaína são apreendidos no bairro Rosa Machado

0

PIRAÍ

Na tarde desta sexta-feira, dia 25, policiais militares do Posto de Policiamento Rodoviário (BPRv) do bairro Rosa Machado, em atendimento a ordem de policiamento ostensivo por conta da Semana Nacional de Trânsito, apreendeu 4.611 pinos de cocaína, 41 frascos de lança perfume, e um veículo, com placa de São Gonçalo (RJ) que era ocupado por um casal, um homem, de 36 anos, uma mulher de 29 anos e, ainda uma criança de 1 ano e oito meses.

A ação aconteceu durante abordagem do veículo em frente ao Posto Policial do BPrv afim de fiscalizar a documentação do automóvel e do motorista.

Na abordagem, durante a verificação dos documentos do veículo, os policiais observaram certo nervosismo do casal. Fato esse que gerou certa desconfiança dos agentes que decidiram por realizar uma revista minuciosa no interior do veículo.

Na vistoria do compartimento de malas os policiais encontraram grande quantidade de pinos de cocaína devidamente embalados dentro de uma sacola de cor preta, dividido em várias sacolas e 41 frascos. Após perícia nos materiais constatou-se tratar de cocaína e lança perfume.

Diante dos fatos o casal recebeu voz de prisão e foram conduzidos para sede da 94ª Delegacia de Polícia (DP) onde até esta publicação o caso estava sendo registrado.

error: Conteúdo protegido !