Mais de 400 pessoas participam do lançamento oficial da campanha de Zoinho para deputado federal em Volta Redonda

0

Mais de 400 pessoas participaram, nesta semana, do lançamento oficial da campanha para deputado federal de Jorge de Oliveira, o Zoinho, pelo Solidariedade, em Volta Redonda . O evento aconteceu no Salão Cris Festas, no bairro Siderlândia.

O candidato informou  que está unindo forças para pedir aos eleitores que votem nos candidatos da cidade e região. Disse que é preciso representantes tanto em Brasília, quanto na Assembleia Legislativa do Rio de janeiro (Alerj) para trazer os recursos necessários e benefícios para os municípios da região visando proporcionar melhores condições de vida para a população, com mais oportunidades, mais empregos, mais renda e mais segurança.

Ele reafirmou ainda o compromisso com a cidade de Volta Redonda e com a região. Falou sobre as emendas parlamentares que trouxe em seu primeiro mandato como deputado que somadas contabilizam mais de R$ 60 milhões, entre elas a de R$1milhão para o Hospital do Retiro, durante a direção de Marcia Cury, além de uma verba proveniente de uma emenda de bancada de mais de 40 milhões para o Hospital Regional e a reforma da BR 393, no trecho entre a 207 e a Rodovia Presidente Dutra, como a construção do PSF do Rolamão em Pinheiral, que também foram possíveis com emendas destinadas por ele.

O candidato declarou que já provou que é capaz, pois é ficha limpa tem experiência, além de vontade política para buscar os recursos necessários, trazer desenvolvimento e emprego para a região. Prometeu lutar por uma região mais forte.

Estiveram presentes também no evento os candidatos a deputado estadual, Paulo Cesar Baltazar e Marcia Cury. Segundo Zoinho, os dois fecharam parceria com ele pela valorização e fortalecimento da Região Sul Fluminense.

 

 

Deixe uma resposta

error: Conteúdo protegido !