Mais de 40 pinos de cocaína são apreendidos no Vila Nova

0

BARRA MANSA

Na noite de quinta-feira, dia 3, por volta das 18 horas, a Polícia Militar apreendeu 45 pinos de cocaína no bairro Vila Nova. Uma pessoa foi presa.

Segundo informações da 2° Cia do 28° Batalhão da Polícia Militar, os agentes foram até o bairro após denúncia de tráfico de drogas na Rua Soldado Charles Fabiano, na travessa Onofre Landim. As Patamos I e II, compostas pelo 2° sargento Jaques, 3° sargento Risso, cabo Natividade e soldado Vinicius, e a equipe do 3° sargento Pablo e cabos Rondinele, Flávio e Werneck, respectivamente, tiveram informações que um homem moreno estaria próximo a uma escada comercializando entorpecentes.

O homem tentou fugir ao notar a presença dos policiais, mas foi capturado com uma sacola de cocaína. O mesmo, segundo a PM, confessou que estava traficando e disse que pegava a droga com a facção Terceiro Comando Puro.

Diante do fato, o suspeito foi encaminhado para a 90ª Delegacia de Polícia, onde foi autuado no artigo 33 do Código Penal, tráfico, permanecendo preso.

Deixe uma resposta

error: Conteúdo protegido !