Mais de 320 trouxinhas de maconha são apreendidas em Barra Mansa

0

BARRA MANSA

Uma ação na quarta-feira, dia 13, da equipe da 2ª Cia. do 28° Batalhão de Polícia Militar na Rua Manoel Teles, no bairro Bom Pastor (Lazaredo), em Barra Mansa, resultou na apreensão de mais de 320 trouxinhas de maconha. Três pessoas foram encaminhadas para a 90ª Delegacia de Polícia (DP) com o material citado, entre outros, para esclarecimentos.

Segundo registro de ocorrência, os militares do Grupo de Ações Táticas (GAT) II, por determinação do comando após denúncia anônima de tráfico de entorpecentes, foram até um imóvel no local. Eles foram recebidos por um homem, de 34 anos, sendo ele informado sobre a acusação.

De acordo com a PM, ele autorizou buscas no local, sendo encontrados 40 pinos de cocaína, 326 trouxas de maconha, duas balanças de precisão, seis bases carregadoras de rádio transmissor, um coldre, 400 pinos vazios e 100 embalagens de plástico.

Outras duas pessoas que foram encontradas no imóvel, sendo uma mulher de 36 e um outro homem de 52 anos, foram encaminhadas com o outro envolvido para a sede da 90ª DP para as medidas necessárias.

 

error: Conteúdo protegido !