Mais de 300 pessoas participam de encontro com Geraldinho do Gelo

0

VOLTA REDONDA

Na noite de quinta-feira, 4, o empresário Geraldinho do Gelo (União Brasil), que disputará uma vaga nas eleições deste ano para a Câmara Federal, promoveu um encontro com lideranças que apoiam sua pré-candidatura. Segundo a organização do evento, mais de 300 apoiadores de oito cidades da região (Barra Mansa, Resende, Piraí, Paraty, Barra do Piraí, Valença e Rio Claro, além da cidade do Aço) estiveram presentes na reunião realizada no auditório do Dourados Shopping, no bairro Retiro.

Geraldinho destacou que a presença das pessoas demonstra que estão acreditando no projeto que tem como pilar principal o crescimento econômico. “É emprego que traz dignidade aos cidadãos. O trabalho é melhor projeto social, que diminui a violência, a desigualdade e traz autoestima as pessoas”, disse.

O pré-candidato abordou ainda no encontro a valorização dos aposentados. “A situação dos aposentados é tão complicada que as pessoas se aposentam com cinco salários mínimo e, no decorrer dos anos, passam a receber apenas dois mínimos. E ainda tem um outro fator que agrava essa baixa rendem. Isso porque com a economia travada, os aposentados precisam ajudar no sustento de filhos e neto”, apontou Geraldinho.

As demandas de cada cidade da região foram levantadas por Geraldinho do Gelo para que, caso seja eleito, destine emenda parlamentar.