Mais de 200 pessoas se despedem de Dr. Magno, vereador de Pinheiral

0

PINHEIRAL

Mais de 200 pessoas foram se despedir do vereador e candidato a prefeito, Magno Vicente Ferreira, o Dr. Magno. Ele faleceu após um acidente no sábado, na BR-393, quando pilotava sua motocicleta que bateu em uma carreta. O velório aconteceu na Câmara de Vereadores, na madrugada deste domingo, e o enterro foi às 10 horas deste domingo no Cemitério Municipal.

Dentre as pessoas que passaram para se despedir estava o deputado estadual Marcelo Cabeleireiro, do Democracia Cristã, mesmo partido de Dr. Magno, o candidato a vice em sua chapa Pedrosa e os vereadores de Pinheiral. O prefeito Ednardo Barbosa também comparecer ao velório.

ACIDENTE

Dr. Magno, que era advogado, foi vítima de um acidente automobilístico na BR-393 da Rodovia Lúcio Meira, na altura do distrito de Dorândia, em Barra do Piraí. De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o vereador conduzia uma motocicleta que bateu em uma carreta, com placas de Curitiba (PR). O parlamentar era casado e deixa um filho, de cinco anos.

Foi decretado luto oficial de três dias em Pinheiral.

error: Conteúdo protegido !