Maior evento de noivas da região acontece neste final de semana

0

VOLTA REDONDA

Acontece neste fim de semana o Inspirar Noivas 2019. O evento é realizado no Recreio do Trabalhador e reúne mais de 55 profissionais de diversos segmentos para oferecer serviços de qualidade, criar oportunidades de negociação e até mesmo fechar toda a festa em um só lugar. A expectativa é receber durante os três dias de exposição mais de duas mil pessoas, entre noivas e debutantes.

Uma das organizadoras do Inspirar Noivas, a cerimonialista Nicole Senger, destaca a ideia que a ideia do evento surgiu da necessidade de reunir vários profissionais de eventos em um só lugar, e oferecer várias opções para quem quer fechar sua festa. “Volta Redonda é o berço de profissionais de eventos, devido a isso, quisemos reunir vários deles em um único espaço e promover algo diferente de todos os outros, tanto em estrutura, quanto em atrações e fornecedores. Além disso, eles vão poder fazer a degustação no local e conhecer de perto toda a estrutura dos expositores”, destaca.

Ainda segundo o fotógrafo Romildo Victorino, também idealizador do projeto, o diferencial deste evento é na quantidade e qualidade dos expositores, variedade de produtos e a programação. “Pensamos em criar realmente algo diferenciado, onde os homens também possam participar. Devido a isso, teremos atrações e um cronograma onde o casal poderá interagir junto”, cita.

O evento está sendo organizado pela cerimonialista Nicole Senger, o fotógrafo Romildo Victorino, Arquiteto Fagner Ferreira, fotógrafa Alessandra Cristina e Patrick Gorito do ramo de Foto Lembrança. Na programação do evento estão desfiles, sorteios, descontos especiais e atrações para os noivos.

Mais de 55 expositores já estão confirmados, nos segmentos de buffet, espaço de festas, iluminação decorativa, móveis planejados, imobiliária, arquitetura, joias, semi-joias, DJ, cerimonialista, decoração, floricultura, vestidos, trajes, beleza, música, foto e vídeo, convites, lembrancinhas, entre outros.

O evento acontece hoje das 17 às 21 horas, sábado e domingo das 14 às 21 horas. A entrada é um quilo de alimento não perecível em prol da APAE de Volta Redonda.

 

Deixe um Comentário

error: Conteúdo protegido !