Mãe e filha seguem internadas após grave acidente entre carro e ônibus na Rio-Santos

0

ANGRA DOS REIS

Mãe e filha, de 21 e dois anos e 11 meses, seguem internadas no Hospital Geral da Japuíba, após um grave acidente ocorrido no sábado, dia 31, envolvendo um carro e um ônibus no Km 461, próximo ao Condomínio Porto Galo, na pista sentido Angra dos Reis. O estado da mãe, Regina Nunes, é grave e da criança estável, segundo Rodrigo Mucheli, secretário Executivo de Saúde Municipal. Um homem morreu e, além das duas, outras 22 pessoas ficaram feridas.

Ao A VOZ DA CIDADE, Rodrigo explicou hoje que a jovem precisou passar por uma cirurgia de emergência. “Ela se machucou muito. Teve trauma abdominal fechado e inspira muito cuidado. Já sua bebê também chegou em estado bem grave e agora segue instável. Ela teve contusão cerebral e fratura de fêmur”, disse o secretário, explicando que deram entrada 24 feridos do acidente, no total. “Contudo, só as duas chegaram em estado grave. Os demais estavam no ônibus e receberam procedimentos de praxe pelo acidente e depois foram liberadas”, explicou.

Regina teve fraturas múltiplas e ficou com o rim comprometido. Até a publicação desta nota ela seguia internada na Unidade de Terapia Intensiva.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal, a vítima fatal, foi identificada como Maicon Douglas Avelino da Silva, de 25 anos, conduzia um Palio azul.

Deixe um Comentário