PORTO REAL
Uma mulher, de 45 anos e a filha, de 22 anos, viveram momentos de terror na noite da última terça-feira, dia 4, ao chegar em casa, no bairro Freitas soares. As duas foram surpreendidas por dois homens, um deles armado, quando anunciaram um assalto. Sob a mira de uma arma de fogo, os criminosos obrigaram a mãe e filha a descerem do carro, um Cobalt branco, antes de fugir do local.
O registro do crime foi feito na quarta-feira, dia 5, na 100º Delegacia de Polícia (DP). De acordo com as vítimas, o criminoso armado manteve o rosto coberto com o capuz da blusa e ordenou que as vítimas não olhassem para ele. As vítimas foram abordadas pelos criminosos por volta das 22h30min no portão da casa. O assaltante apontou a arma e mandou as vítimas saírem rápido do carro e para não olharem para eles.
Ainda segundo o depoimento, outro veículo prata teria seguido o automóvel levado pelos assaltantes, sugerindo que os criminosos contavam com uma equipe de apoio na fuga. A vítima, no entanto, não conseguiu anotar a placa nem identificar a marca e o modelo do segundo carro.
A Polícia Civil investiga o caso e trabalha para localizar os suspeitos e o veículo roubado. Denúncias podem ser feitas de forma anônima à Delegacia de Porto Real, que atua em parceria com o 37º Batalhão de Polícia Militar.