Mãe é detida após entrar com faca em escola e ameaçar diretora

0

TRÊS RIOS

Na manhã desta segunda-feira, dia 6, uma mulher foi presa em flagrante após entrar em uma escola de Três Rios e ameaçar a diretora da instituição com uma faca. Ela é mãe de uma das alunas do colégio. Ninguém se feriu.

A informação foi confirmada pela Polícia Civil e pelo Corpo de Bombeiros e o caso ocorreu na Escola Municipal Laura da Silva Ribas, no bairro Cidade Nova.

Segundo o registro de ocorrência da 108ª Delegacia de Polícia (DP), a mulher chegou alterada na escola procurando pela diretora. Ao encontrá-la, chegou a dar um soco em seu rosto e pegou a faca e acertou uma porta. Depois ela fugiu.

Diante da situação, a diretora acabou passando mal e precisou ser encaminhada para uma unidade hospitalar para atendimento médico. Nenhum estudante se feriu.

A Prefeitura de Três Rios, por meio da Secretaria Municipal de Educação, disse em nota que tomou conhecimento do caso e que todas as medidas necessárias já estão sendo tomadas e que a diretora  está bem.

Ainda segundo com a Polícia Civil, a mulher foi localizada e presa em flagrante e vai responder por dano ao patrimônio público, ameaça e injúria.

O motivo do desentendimento da mulher com a profissional não foi divulgado.