Mãe de criança de Volta Redonda que venceu um câncer decide ajudar outras pessoas

0

Depois de vencer momentos de dor e sofrimento, a dona de casa Priscila Araujo de Oliveira, de 37 anos, de Volta Redonda, decidiu iniciar um trabalho de ajuda a quem necessita. Disse que ao descobrir que o filho, ainda bebê, foi diagnosticado com câncer e perder o marido de infarto, recebeu ajuda de muitas pessoas. Por isso, a maneira que achou de retribuir tudo que recebeu foi iniciando esse trabalho de apoio a quem precisa.

Priscila contou que, ao ser informado que o filho estava com câncer nos rins, o marido dela, com apenas 31 anos, enfartou e faleceu. Sendo assim, de acordo com ela, além da dor da perda do marido teve de enfrentar ainda a luta pela vida do filho. Disse que, na ocasião, recebeu ajuda não só dos familiares e amigos, mas também de pessoas que nem conhecia. Por isso, achou que, após a cura do filho, sua obrigação era prestar ajuda a outras pessoas que estão sofrendo da mesma dor.

Ainda de acordo com Priscila, hoje, o filho Isac Amaral de Oliveira, de 4 anos e meio leva uma vida normal. “Hoje, graças a Deus, meu filho está curado do câncer e só tem que fazer acompanhamento”, contou a mulher que reside no bairro Jardim Normândia e trabalha no São Geraldo. Ela explicou que faz visita aos hospitais e quando descobre que alguém está precisando de ajuda ela realiza campanhas de doação, como a que ela iniciou recentemente.

Priscila contou que, em uma visita ao Hospital Regional, no bairro Roma, descobriu uma adolescente, de 17 anos, que está com uma bebê internada.

Disse que a criança tem endrocefalia e muitas complicações de saúde. Por isso, está internada. “Como a mãe da criança é de Angra dos Reis e ficou sabendo da vaga no hospital para a filhinha dela de um dia por outro, não teve condições de preparar nada”, contou Priscila, ressaltando que anunciou na sua página do facebook e entrou em contato com a Raquel, uma amiga que fez da Corrente do Bem com a finalidade de arrecadar roupas, kit de higiene pessoal, biscoitos e frutas. “A idéia é fazer com que a mãe da criança receba a ajuda e fique bem para cuidar da filha enquanto ela estiver internada. Além disso, ela tem outro filho, de dois anos, que também precisa de ajuda”, completou, lembrando que quem tiver interessado em fazer qualquer doação pode ligar para (24) 98812 8326.

 

Deixe um Comentário