Luizinho Vieira elogia postura do Voltaço diante do Vasco

0

VOLTA REDONDA

Quem viu o resultado de 0 a 0 entre Volta Redonda e Vasco do último domingo, dia 8, pode até pensar que foi um jogo sem chances de gol para ambos os lados. Mas foi o contrário de que muitas pessoas podem está pensando. Em uma partida movimentada, as duas equipes criaram boas chances para abrir o placar. Principalmente o Esquadrão de Aço, que pressionou o adversário durante grande parte do jogo e até acertou a trave por duas vezes.

Diante deste cenário, o comandante Luizinho Vieira elogiou a postura da equipe e afirmar que a vitória esteve mais perto do lado tricolor. “Um jogo que teve o seu equilíbrio, tanto que acabou 0 a 0. Passamos mais um jogo em casa sem tomar gols e fizemos um primeiro tempo com um volume muito maior de jogo. Claro que, pelo adversário ser um clube de Série A, que tem muita qualidade, uma hora ou outra ele iria nos pressionar. Saio satisfeito com a produção que tivemos e, ao meu ver, vitória esteve mais perto do nosso lado do que do Vasco”, analisou o treinador.

Com o um ponto conquistado, o Volta Redonda termina a rodada na vice-liderança do Grupo B da Taça Rio, com quatro pontos ganhos, dois a menos que o líder Fluminense e um a mais que o Madureira, próximo adversário tricolor, em partida marcada para segunda-feira, dia 16, às 16 horas, em Conselheiro Galvão. “Lógico que queríamos sair de campo com a vitória, mas foi importante somar pontos contra uma equipe que também está na briga pela classificação. Agora teremos dois jogos fora para buscarmos bons resultados e nos colocarmos como candidatos à vaga na semifinal”, destacou Luizinho Vieira.