Luan Martins, volta-redondense que estava na Ucrânia, chega ao Brasil nesta sexta-feira

Por Carol Macedo

VOLTA REDONDA

Luan Martins, o volta-redondense que estava na Ucrânia, chega nesta sexta-feira no Brasil. Ainda de madrugada, pousará no Rio de Janeiro e, por volta das 8 horas já estará em Volta Redonda com seus familiares. Ele informou ao A VOZ DA CIDADE que estaria deixando a Eslováquia, para onde conseguiu fugir no final de semana para retornar ao Brasil.

Nas suas redes sociais também comemorou ao lado dos outros quatro brasileiros, companheiros de time, o Volchansk, o embarque. No dia do seu aniversário. “Depois de muita espera estamos voltando. Melhor presente que eu poderia ganhar no dia do meu aniversário. Obrigado a todos”, disse.

Luan estava na Ucrânia há seis meses para jogar futebol. Ele contou que demorou 40 horas para sair da cidade de Kharkiv, na Ucrânia, para chegar a Eslováquia. Foram momentos tensos, com paradas de trem de cerca de 10 horas por informação de um ataque aéreo, frio para atravessar a fronteira da Eslováquia, até conseguir respirar aliviado ao pisar em outro solo que não estava em guerra.

Em Volta Redonda esperam por Luan seus pais, irmão e sua esposa, além de amigos.

A guerra na Ucrânia completou hoje oito dias. A Rússia bombardeia o país desde o dia 24.

você pode gostar

Deixe um comentário

Endereço: Rua Michel Wardini, nº 100

Centro Barra Mansa / RJ. CEP: 27330-100

Telefone: (24) 9 9974-0101

Edição Digital

Mulher

Últimas notícias

Jornal A Voz da Cidade. Todos direitos reservados.

Nós utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda com o uso de cookies. Aceitar todos