Loureiro diz que prioridade será luta por emprego e renda na Alerj

0

VOLTA REDONDA/RIO

Domingo foi o último dia para a realização de convenções partidárias. E o final de semana foi movimentado com esses eventos. O Podemos realizou sua convenção estadual no Rio de Janeiro, no último sábado. A candidatura do empresário Rogério Loureiro foi aceita como deputado estadual. O Podemos tem a frente para governador o atual senador Romário Faria que terá como candidato a vice o ex-policial militar Marcelo Delaroli. “A prioridade é emprego e renda. Mas para o investimento voltar para o Rio, precisamos restaurar a segurança pública e a responsabilidade fiscal do estado. Essa é nossa prioridade”, disse Loureiro.

O candidato ao Governo do Estado, Romário, destacou que a pauta do país é a segurança pública. A prova que seu governo olhará com atenção para essa área foi a escolha do vice. A respeito de Rogério Loureiro, Romário, que é presidente do Podemos no estado, destacou que o empresário seria a pessoa certa para liderar a retomada do crescimento no Sul Fluminense. “O Rogério é gestor, sabe gerar emprego, e já provou isso. E suas ideias são alinhada com a do partido. Por isso temos certeza que convidamos a pessoas certa”, comentou Romário.

Após a convenção, Rogério Loureiro se encontrou com o secretário-chefe da Firjan, Guilherme Mercês, que foi escolhido por Romário para ser secretário de Fazenda, caso vença as eleições. Guilherme Mercês se colocou à disposição para discutir com Rogério estratégias para a região. “O Sul Fluminense é um dos polos nacionais de desenvolvimento, e vai ser uma das regiões mais beneficiadas com a retomada da economia”, comentou Mercês.

Loureiro pretende usar sua experiência em gestão e sua relação com empresários e Poder Público para trabalhar pela retomada do crescimento da região e do estado. Ele é empresário e economista. Nascido em Barra Mansa é morador de Volta Redonda. É atual diretor superintendente da Transporte Excelsior, presidente de honra do Voltaço, presidente do Sindicato das Empresas de Transporte de Carga do Sul Fluminense (Sulcarj), presidente da Comunidade Colaborativa de Logística (CCL) e vice-presidente da Aciap de Volta Redonda.

 

 

error: Conteúdo protegido !