Lojas de Barra Mansa oferecem descontos e liquidação de produtos

0

BARRA MANSA

As lojas do município estão praticando a promoção de produtos desde janeiro, período que sucedeu as festa de fim de ano e que fizeram boa parte dos comerciantes encher os estoques. Após quase dois meses, o momento é de reduzir o estoque e ampliar as vendas com descontos que podem chegar a até 70%.
Segundo Hugo Tavares Nascimento, presidente do Sindicato do Comércio Varejista de Barra Mansa (Sicomércio-BM), a Coleção Outono/Inverno já tem itens em exposição aos clientes. “Além de ser uma excelente oportunidade para os lojistas venderem as últimas peças da atual coleção e se prepararem para o lançamento da próxima, é uma chance para os consumidores comprarem mercadorias com um valor menor”, disse.

A gerente de uma loja de calçados, Gildiane Fernandes, informou que a loja está em liquidação desde o início de janeiro. “Já fizemos uma promoção com descontos progressivos, a cada quantidade de produtos o cliente tinha uma porcentagem de desconto. Agora, estamos com uma nova promoção, na compra de três produtos, o cliente só paga dois, o mais barato sai de graça”, explica.

DECORAÇÃO E REDE SOCIAL

Para atrair os consumidores, além de decorar a vitrine e a loja, a gerente informou que utilizam as redes sociais para divulgar os descontos. “Postamos os produtos em oferta no Instagram da loja e também enviados aos clientes pelo WhatsApp. Temos obtido bastante resultado com as redes sociais. Fizemos um levantamento do mesmo período do ano passado e já tivemos um aumento de 20% nas vendas em relação a 2018”, frisa.

Já a comerciante Maria Cecília da Silva Pereira, proprietária de uma loja de roupas, calçados e acessórios femininos, garante que as lojas do Centro e da Vila Nova têm produtos em promoção: calçados, acessórios e roupas da Coleção Primavera/Verão com descontos de 10% a 60%. “Já temos antecipado algumas peças das próximas estações. Sempre damos uma palinha das cores da nova estação, pois os clientes têm curiosidade e isso inspira confiança e credibilidade no nosso papel de vestir e satisfazer os desejos deles”, finaliza.

error: Conteúdo protegido !