Locutor Ricardo Gama retorna para rádio do Sul Fluminense

0

Estreia na segunda-feira, dia 11, a partir das 15 horas, o ‘Programa do Gama’ na rádio Cidade do Aço, com o locutor Ricardo Gama. O programa, que fechou uma parceria com o A VOZ DA CIDADE, além de trazer informações de primeira mão das principais notícias da região, oferecerá aos ouvintes muito entretenimento com interação e, é claro, muita música.

Segundo Ricardo Gama, há cerca de um mês ele voltou para Volta Redonda com o intuito de colocar em prática o novo projeto. “Pretendo informar de forma autêntica, sem entrar muito em detalhes e sem realizar comentários. Dessa forma, o conteúdo do programa será acelerado, tratando de vários assuntos de maneira breve e com conteúdo”, explicou.

O conteúdo, de acordo com o locutor, foi pensado para ser algo diferenciado na região. “Percebi que as programações de rádio do interior dão muita notícia durante o dia, no entanto no período da tarde, a programação é apenas de música. As pessoas sentem falta de algo diferente”, disse ele, explicando sobre a participação da equipe do A VOZ DA CIDADE no ar. “A notícia vai ser breve, os jornalistas vão entrar no ar, informando de forma resumida os principais acontecimentos do dia. E dessa forma vamos fazer algo seco, sem comentários e/ou opiniões”, contou Ricardo Gama, comentando sobre o projeto. “A expectativa para o projeto é muito boa. Sinto que isso vai dar muito certo. Vejo muita gente nas redes sociais comentando e sinto que a audiência vai ser boa”, apostou.

MAIS DE 30 ANOS DE HISTÓRIA

Ricardo Grama é volta-redondense e têm 54 anos, ele começou a trabalhar em rádio aos 18 anos. O primeiro programa foi em 82 na Rádio do Comércio de Barra Mansa, onde fazia um programa de rock. Foi para o Rio de Janeiro em 92 e passou por diversas emissoras, mas foi na FM O Dia, onde o locutor se tornou mais conhecido e onde deu vida a vários bordões como ‘sou feio mais tô na moda’, ‘força na peruca’, ‘a bicicletinha’, entre outros que serão relembrados no novo programa.

Segundo ele, nos anos 80, quando foi inaugurada a Rádio Cidade do Aço, ele foi o primeiro locutor da emissora. “Depois de tantos anos, estar de volta para essa rádio é algo incrível. Vou poder colocar em prática toda a experiência que adquirir no tempo que passei no Rio de Janeiro”, disse Ricardo Gama demonstrando toda sua satisfação.

Deixe um Comentário

error: Conteúdo protegido !