LiquidaVR 2019 vai acontecer em abril

0

Já tem data marcada para a realização da Liquida VR 2019. Será entre os dias 11 e 14 de abril, no Pavilhão da Ilha São João, em Volta Redonda. O evento, que está e sua sétima edição, é uma realização da Associação Comercial, Industrial e Agropastoril (Aciap-VR), com patrocínio do Sebrae-RJ e apoio do Governo Municipal.

A Liquida VR é a maior Feira de Liquidação de todos os tempos que há sete anos acontece em Volta Redonda. O evento conta com a participação de empresários de vários setores e atrai público de toda a Região Sul Fluminense, como de outras localidades.

A exemplo das edições anteriores, a feira vai contar com estandes de sapatos, vestuário, decoração, utilidades para o lar, cama, mesa e banho, acessórios, materiais de construção, além de alimentação e entretenimento. A entrada nos quatro dias de evento é um quilo de alimento não perecível com estacionamento gratuito. Os alimentos, como acontece desde a primeira edição da feira, serão doados a entidades sociais de Volta Redonda.

Segundo os organizadores, a iniciativa tem como principal objetivo movimentar o mercado de varejo e serviços, com produtos diversos em promoção e descontos com até 75% de desconto. Haverá também o feirão da habitação e praça de alimentação.  A expectativa de público do ano passado foi 25 mil por dia e 100 mil nos quatro dias. Este ano, a participação deve ser maior.

É importante ressaltar que, a primeira edição da Feira aconteceu em 2014, sendo que, em 2016 contou com duas edições, a do mês de março e outra, em outubro, o que aconteceu também em 2017. Para os organizadores, o evento é uma grande oportunidade para lojistas colocarem seus estoques no evento e, desta forma, não realizar uma liquidação dentro do estabelecimento, comprometendo assim a marca da empresa.