Lions Clube Volta Redonda segue com campanha para comprar cobertores e doar a entidades carentes

0

 VOLTA REDONDA

Há anos, o Lions Clube Volta Redonda promove a tradicional Noite Mineira, jantar dançante  beneficente cuja renda é para compra de cobertores a serem distribuídos entre pessoas carentes. Devido à pandemia do novo coronavírus (Covid-19), o presidente do Lions, Jorge Pantaleão, decidiu no ano passado apresentar a sugestão de promover a campanha do cobertor, que foi aceita pelo grupo e segue até o próximo dia 10.

Segundo Jorge Pantaleão, a idéia da campanha é arrecadar dinheiro para que o próprio Clube compre os cobertores, direto da fábrica, de boa qualidade e mais barato. “No ano passado o valor da doação era de R$50, mas por sugestão dos outros membros do Clube, esse valor passou para R$ 40, o mesmo valor de dois cobertores. Assim esperamos alcançar o nosso objetivo, que é ajudar aos que precisam”, declarou o presidente do Lions Jorge Pantaleão.

Segundo o presidente, as pessoas interessadas em ajudar a campanha podem fazer o depósito na conta corrente 02442-8, agência 6183, Banco Itaú. Já quem preferir pode ligar ou mandar mensagem via WhatsApp para o  número (24) 99988-1764, com ele. “As doações podem ser feitas até o dia 10 de junho. Até o momento, já compramos 150 cobertores. A distribuição será feita em breve para as entidades já cadastradas”, informou Pantaleão.