Lindbergh Farias percorre cidades da região das Agulhas Negras em pré-campanha para Câmara Federal

0

AGULHAR NEGRAS

O ex-senador e atual vereador do Rio de Janeiro, Lindbergh Farias (PT), esteve nas cidades de Quatis, Porto Real e Itatiaia nesta segunda-feira. Ele, que é pré-candidato a deputado federal, contou ao A VOZ DA CIDADE que já percorreu todo o Sul Fluminense nos últimos dias.

Lindbergh destacou que a intenção tem sido conversar com as pessoas sobre sua pré-candidatura. “Precisamos ter uma bancada forte ao lado de Lula presidente para voltar a investir nas cidades do interior do Rio. Como federal quero muito fazer o que fiz como senador, quando mandava emendas para todas as cidades do Sul Fluminense. Quero ser a voz com o governo Lula e as cidades da região”, disse.

De acordo com o pré-candidato, além do trabalho para intensificar a região na indústria, será preciso agir em diversas áreas, como o retorno dos Pontos de Ação Cultural (PAC), universidades federais, política de estímulo a geração de emprego. “O Sul Fluminense fala muito como Lula, há muita história de luta juntos”, ressaltou, frisando que o Estado do Rio está pior do que muitos do Brasil, com aumento da fome e desemprego.