Lincoln Glauber se apresenta hoje no Teatro Câmara Torres

0

ANGRA DOS REIS

Ator angrense, Lincoln Glauber agora se prepara para subir ao palco do Teatro Municipal Câmara Torres pela primeira vez como cantor.  Ele, que fez o curso de férias na Escola de Atores Wolf Maya, foi considerado uma grande promessa no Atelier da Festa Internacional do Teatro de Angra (FITA) em 2011, 2013 e 2014. A iniciação na música ocorreu através das redes sociais. O retorno positivo do público, tanto pessoalmente, quanto virtualmente tem incentivado o jovem artista a seguir cada vez mais, e nesta noite, às 19h30, no Teatro Municipal de Angra dos Reis (CCTM), ele subirá ao palco ao lado de Camille Barboza ao violão, onde cantará músicas autorais e covers com doses de poesias.

Seus primeiros momentos musicais surgiram através do youtube, lives e facebook e ao lançar sua segunda música autoral foi surpreendido pela cantora Tiê, que postou em suas redes sociais o vídeo da canção “Só, Por Nós Dois”, que recebeu diversos likes, inclusive por grandes nomes da música brasileira, como “Fáfa de Belém” e Marcelo D2.

A convite de Tiê, cantora de sucessos como “A Noite” e “Piscar o Olho”,  Lincoln fez a abertura de seus shows pelo estado do Rio de Janeiro, em agosto deste ano.  Nesses shows, também houve a participação de Triz, artista que tem feito grande sucesso na internet.  Após as primeiras apresentações da turnê, no centro do Rio, Lincoln Glauber subiu ao palco ao lado de Tiê e André Whoong, cantor e compositor e juntos finalizaram os shows em Jacarepaguá e Caxias, cantando “Botas”.

“Estou vivendo um sonho. É um momento único onde posso expressar minha arte através da música e da poesia, e ser reconhecido por uma artista como a Tiê é um grande incentivo para minha carreira.  Cada letra que componho está viva dentro de mim e sinto-me parte dela e cantá-las é simplesmente emocionante”, declara Lincoln Glauber, emocionado.

Deixe uma resposta

error: Conteúdo protegido !