Lesma é preso com crack na Vila Esperança, em Itatiaia

0

ITATIAIA

O jovem Eduardo Lopes Quirino, 23 anos, mais conhecido como Lema, foi preso na noite de quarta-feira, por policiais militares do 37º BPM. Ele é suspeito de tráfico de drogas na Vila Esperança. Na ação, os militares arrecadaram 23 pedras de crack e a quantia em dinheiro de R$193.

A prisão aconteceu após denúncia anônima para a Polícia Militar informando que estaria ocorrendo venda de entorpecentes em uma residência na Rua Juliana Campos Neves. A informação ainda dava conta que no local haveria armas de fogo e o som estaria alto. A unidade de Patrulhamento Tático Móvel (Patamo II) foi até o local e foi recebida por quatro moradores, entre eles Eduardo, que autorizaram a entrada dos militares no imóvel. “Em buscas, encontramos as pedras de crack e também o dinheiro”, contaram os policiais que encaminharam os quatro moradores para a 99ª Delegacia Legal de Polícia Civil.

O delegado titular, Vicente Maximiliano determinou a prisão de Lesma por tráfico de drogas. Já as outras três pessoas prestaram esclarecimentos como testemunhas e foram liberadas.

Deixe uma resposta

error: Conteúdo protegido !