Com o apoio da prefeitura o humorista carioca Léo Lins se apresenta hoje, pela primeira vez em solo angrense, o seu show solo “Bullying Arte“, que foi lançado em 2016. A apresentação que acontecerá no Teatro Municipal Dr. Câmara Torres contará com duas sessões. Uma às 19 horas e a outra às 21 horas. Servidores da Prefeitura de Angra e da Câmara Municipal pagarão meia-entrada na sessão de 19 horas, mediante apresentação de contracheque.
Segundo o comediante, que possui mais de três milhões de seguidores nas mídias sociais, o título do Stand Up Comedy, “Bullying Arte“, não deve ser confundido com o termo Bullying, e esta diferenciação é explicada por ele logo no início da apresentação. “Fazer rir com temas delicados é como cuspir fogo. Quando feito por um profissional, é uma arte, do contrário alguém vai se queimar”, chamou atenção o comediante.
Nada discreto aos temas abordados e com a mente afiada aos absurdos da vida, a matéria-prima do show envolve desde o episódio em que o comediante foi proibido de ir ao Japão, após piadas com terremoto, até dúvidas de adolescentes sobre relacionamento. Tudo isso com senso de humor e uma dose especial de humor negro e distorcido.
O Teatro Municipal fica na Praça Guarda Marinha Greenhalgh. Para mais informações, os interessados podem entrar em contato através do telefone (24) 3367-1048.