Leo Gandelman encerra o “Carnaval in Jazz” em Penedo

0

ITATIAIA

O saxofonista Leo Gandelman encerra neste final de semana o “Carnaval In Jazz” que contou com shows de diversos músicos e cantores durante todo este mês em Penedo. As apresentações acontecem nesta sexta-feira, dia 26 e no sábado, dia 27, no Jazz Village Bistrô, em Penedo. Os shows acontecem sempre às 20 horas, no Jazz Village Bistrô, localizado na Rua Toivo Suni, 33. Reservas: (24) 3351-1275; Whatsapp (24) 99330-0168. Vale lembrar que a apresentação acontece de acordo com as medidas de segurança ao coronavírus (Covid-19).

Segundo a organização do evento, neste mês o Jazz Village apresentou diversas atrações musicais semanalmente durante o “Carnaval in Jazz”. Para encerras as apresentações musicais, um dos mais celebrados instrumentistas do Brasil, o saxofonista Leo Gandelman será a atração do final de semana. “Um dos mais celebrados instrumentistas do Brasil, o saxofonista Leo Gandelman alcançou um patamar inteiramente único no Brasil – e raro até mesmo mundo afora – é adorado pelo grande público, jovem e pop, e também pelos fãs de MPB. Da mesma forma, associou seu nome à excelência e ao virtuosismo da música de concerto, em performances como solista de orquestras consagradas e em recitais de câmara”, destaca os organizadores.

Saxofonista, arranjador e produtor, Leo Gandelman é hoje um dos mais influentes músicos no Brasil-Divulgação Melissa Barretti

Saxofonista, arranjador e produtor, Leo Gandelman é hoje um dos mais influentes músicos no Brasil. “Leo Gandelman ultrapassa as fronteiras entre clássico e popular a bordo da qualidade de seu saxofone, conferindo um grau avançado de apelo e emoção pop às peças de concerto e, por outro lado, exercitando o talento na interpretação, na pureza e na precisão do som na música popular e instrumental”, completa.

Nestas duas noites, Leo Gandelman se apresenta com Bittencourt Duo.

Com mais de 15 anos de estrada, os irmãos Luciano, no violão/contrabaixo e Julio na bateria, tem um trabalho consagrado na música instrumental brasileira.

Deixe um Comentário