Léo acredita em bom desempenho do Flu fora de casa

0

RIO DE JANEIRO

Hoje é dia de mais um confronto pelo Campeonato Brasileiro, o Fluminense enfrenta o Grêmio, às 16h, na Arena em Porto Alegre, pela 26ª rodada da competição. Às vésperas da partida, o lateral-esquerdo Léo espera um embate difícil, mas demonstra confiança na vitória do Tricolor.

“Vai ser difícil, um jogo bastante complicado. O momento que a gente está vivendo não é tão bom, mas o professor Abel está passando bastante confiança para todos os jogadores. Temos total consciência da nossa responsabilidade e acredito que estamos indo lá fazer um bom jogo e sair com um resultado positivo”, disse o jogador, que salientou que a equipe não está acomodada e vem trabalhando firme para quebrar a incômoda sequência de quatro jogos sem vencer.

“Estamos sempre trabalhando, falta de empenho não é. Estamos buscando entrosamento e isso é só com treinamento no dia a dia para melhorar, é se dedicar para reverter esse quadro. Incomoda não vencer e ninguém está satisfeito, a gente tem que vencer, tem que pontuar para buscar coisas grandes no Brasileiro e também na Sul-Americana”, afirmou.

Ainda sem saber se entrará como titular, Léo destacou a boa relação com Marlon, seu companheiro de posição, e ressaltou que o mais importante são os resultados. “Abel tem revezado entre o Marlon e eu. Nossa convivência é muito boa, conheço o Marlon desde o ano passado, ele é um cara amigo, cara de grupo. Um dia antes do jogo o Abel define quem vai jogar, mas o importante é os dois estarem bem e que possam ajudar o grupo. Quem entrar, quer vencer, independente de quem for o titular”, declarou Léo. O lateral também exaltou o trabalho do técnico Abel Braga no comando da equipe durante os momentos difíceis na temporada.

“O professor Abel tem sempre dado um jeito, mesmo com o momento difícil no campeonato, a gente com lesões desde o início do ano, tem sido complicado. O Abel é fantástico, sabe conduzir o grupo nesses momentos, sabe deixar a gente com a cabeça fria e tranquila para fazer um bom trabalho. Ele chama a responsabilidade para ele e nos faz entender que podemos reverter esse momento. Ele tem sido importante demais para a gente”, encerrou o camisa 15.

Deixe um Comentário