Legislativo presta homenagem a policiais que atuaram em prisão de integrantes de facção criminosa em Piraí

0

Policiais Militares, Civis e Rodoviários Federais foram homenageados recentemente pela Câmara de Vereadores de Piraí. Os agentes receberam a homenagem pela realização da prisão de três homens suspeitos de envolvimento com uma facção criminosa. Eles foram detidos em flagrante por crime de tráfico durante ação conjunto dos policiais, que foram lembrados pelos parlamentares.

A atuação dos policiais, segundo os vereadores, mereceu destaque no Legislativo, já que tiraram das ruas um grupo que vinha tirando o sossego dos moradores dos bairros Varjão e Jaqueira. Eles foram contemplados com a entrega de Moção de Aplausos.

DE AUTORIA DO PRESIDENTE DA CÂMARA

Receberam a Moção de Aplausos, de autoria do presidente da Câmara, Alex Joaquim (PP), às equipes da guarnição da Polícia Militar Patamo do 10º BPM/5ª CIA: 2º SGT Adelcio Basílio Pereira, CB Ewerton Brum da Silva, CB Renan da Silva Gonçalves, CB Diego Mota da Silva, CB Victor Sabença de Oliveira; Guarnição da PRF/7ª Delegacia – Caiçara agente Jorge Luiz Alves de Sá e agente Ricardo Silva dos Santos; Guarnição 94ª DP inspetor Fábio Diogo Agostinho e inspetor Vitor Moreira Silva.

 

 

 

error: Conteúdo protegido !