Legislativo cede carros e motoristas para a Campanha de Vacinação contra Covid-19 em Resende

0

RESENDE

O Legislativo entrou na Campanha de Vacinação contra a Covid-19 no município. Com a coordenação da Secretaria Municipal de Saúde, a Câmara de Vereadores cedeu quatro veículos, além de motoristas, para ajudar na condução das equipes volantes da prefeitura pelos bairros da cidade, na imunização de idosos. Entre os bairros visitados nesta terça-feira, dia 2, estão o Santo Amaro, Vicentina, Cidade Alegria, Paraíso e Baixada da Olaria.

Segundo o presidente do Legislativo, o vereador Reginaldo Paulo da Silva, o Reginaldo Engenheiro Passos (Podemos), a parceria será contínua, com base nos calendários de vacinação divulgados pelo Executivo. “A Câmara de Vereadores tem obrigação de estar sempre a serviço da população, principalmente num momento tão crítico como este, de crise sanitária, pelo qual atravessamos. E, tenho certeza, de que este também é o sentimento dos demais vereadores desta Casa”, disse o parlamentar.

VACINAÇÃO VOLANTE

O serviço de vacinação volante tem ocorrido em áreas de cobertura do Programa de Saúde da Família (PSF), cujas equipes vão até às casas de cada idoso, já automaticamente cadastrado.

Quanto aos bairros não cadastrados são: Alphaville, Alvorada, Barbosa Lima, Campos Elíseos. Casa da Lua, Centro, Comercial, Ipiranga, Jardins Brasília, Jalisco e Tropical , além do Limeira, Manejo, Mirante das Agulhas, Monte Castelo, Morada da Colina, Tangará, Vilas Araújo e Julieta. Neste caso, o contato para cadastramento é pelo watsApp (24) 99229-5574, através do qual se informa nome completo, data de nascimento, nome da mãe, CPF, cartão do SUS, endereço e telefone de contato.

error: Conteúdo protegido !