Leão do Sul treina forte para se manter na zona de classificação

0

BARRA MANSA

Mesmo com a derrota no último domingo, em Casimiro de Abreu, o Barra Mansa Futebol Clube se manteve na vice-liderança do Grupo B da Série B2 do Campeonato Carioca. Após alguns dias de intensa preparação, correção de alguns erros e alguns ajustes, a equipe terá oportunidade de se manter no G4 do Grupo B nesta quinta-feira, às 15 horas diante do 7 de Abril. A partida será disputada no Estádio Leão do Sul, no bairro Colônia Santo Antônio.

Diante do Casimiro de Abreu, o time barra-mansense teve o domínio de boa parte da partida, no entanto não soube aproveitar o grande domínio e transformar as oportunidades em gols.

Além disso, o técnico Maurinho não concordou com a expulsão do centroavante Binho, após confusão com Gabriel, do time adversário. Aproveitando a oportunidade, o treinador acredita que a equipe já superou a derrota e estará firme em campo buscando os três pontos. “Sabemos da qualidade da equipe do 7 de Abril, tenho certeza que nossa equipe irá a campo com um único pensamento: os três pontos”, comentou o treinador esperando contar com o apoio da torcida. “O apoio do torcedor é sempre fundamental para os nossos atletas. Espero que a torcida vá ao estádio e nos apoie para que possamos conseguir mais esses três pontos jogando em casa”, encerrou Maurinho.

error: Conteúdo protegido !