Leão do Sul segue na preparação para Série B2 do Carioca

0

PINHEIRAL

Dando sequência aos trabalhos visando a estreia na Série B2 do Campeonato Carioca, que será no próximo dia 26, contra a equipe do Queimados, fora de casa, o Barra Mansa Futebol Clube, já com parte do grupo definido, sob o comando técnico Maurinho, realizou no domingo, dia 5, no Centro de Treinamento João Havelange, onde realiza sua pré-temporada, um jogo-treino contra um grupo de atletas que ainda estão em avaliação pela comissão técnica, para que pudessem ser observados e, assim, escolhidos ou não para integrar o grupo principal. Em 50 minutos de atividade, o grupo formado pelos atletas que já integram o elenco do Leão do Sul, venceu o jogo-treino pelo placar de 6 a 1.
Na sequência, os jogadores reservas do elenco principal realizam um treinamento com a equipe Sub-20 e, em atividade de 30 minutos, empataram em 0 a 0. Dois recém-contratados e conhecidos da torcida barra-mansense, o artilheiro Kaique e o volante Valdeci, não fizeram parte das atividades. Eles realizaram apenas atividades físicas.

As atividades do elenco do Barra Mansa seguirão sendo realizadas no CT de Pinheiral por mais dez dias e, na sequência, o grupo retorna para Barra Mansa, onde concluirá a preparação no Estádio Leão do Sul.