Leão do Sul quer reencontrar caminho da vitória na competição

0

BARRA MANSA

Após derrota para o Esporte Clube Rio São Paulo no domingo, dia 11, o Barra Mansa Futebol Clube aproveitou a semana para trabalhar forte visando à próxima rodada da Série B2 do Campeonato Carioca. As atividades estão sendo realizadas no Centro de Treinamento João Havelange, em Pinheiral, a fim de retomar o caminho das vitórias e, ainda, voltar a figurar no ‘Z4’, a zona de classificação para as semifinais do returno da Série B2 do Campeonato Carioca.
Com a derrota na última rodada, o Leão do Sul perdeu duas posições na classificação do segundo turno. Agora a equipe barra-mansense ocupa a terceira colocação do Grupo B com 6 pontos. A primeira colocação do grupo é do Maricá que soma 9 pontos seguido do Barcelona, que tem sete.

Na classificação geral da série B2 Carioca, o Barra Mansa Futebol Clube ocupa a quarta colocação com 20 pontos ganhos. Atrás de Maricá, com 27 pontos, Pérolas Negras e Rio São Paulo que somam 21 pontos.
O Leão do Sul volta a campo pela quarta rodada do segundo turno da competição no domingo, dia 18, para enfrentar o Araruama. A partida será às 15 horas no Estádio Leão do Sul, no bairro Colônia Santo Antonio, em Barra Mansa.