Leão do Sul fará avaliações para montagem da equipe profissional

0

BARRA MANSA

A diretoria do Barra Mansa Futebol Clube dará início à movimentação para encontrar peças para a formação do elenco profissional. Entre os dias 27 e 29 de junho, atletas profissionais e amadores serão avaliados e poderão fazer parte do grupo que vai disputar a Série B2 do Campeonato Carioca.

Os três dias de testes estão marcados para acontecer a partir das 10 horas, no Estádio Leão do Sul, no bairro Colônia de Santo Antônio, em Barra Mansa. O atleta interessado deverá se apresentar uma hora antes do início das avaliações, portando identidade e atestado médico; camisa branca, calção e meiões azuis; não pode usar camisa de outro clube. Além disso, o atleta deverá pagar a taxa de inscrição no valor de R$ 40.

Essa é a primeira etapa de avaliações, haja vista que uma outra será promovida posteriormente visando atletas indicados pela comissão técnica.

Para a temporada 2022, o Barra Mansa terá o desafio de disputar o Campeonato Carioca (Série B2), competição que deverá ter início a partir da segunda metade de setembro. Já o início da preparação para o Campeonato Estadual está programado para o mês de julho.