BARRA MANSA
Com o fim do primeiro turno, o Barra Mansa Futebol Clube passa a focar na Taça Waldir Amaral – returno do Campeonato Carioca (Série B2). A rodada inicial acontecerá amanhã quando Queimados e Barra Mansa Futebol Clube se enfrentam às 15 horas, no Estádio Joaquim Flores, em Nilópolis, Rio de Janeiro. O confronto marcará a estreia do técnico Luis dos Reis à frente do comando do Barra Mansa Futebol Clube.
Restam agora apenas mais três vagas para o acesso à Série B1 do Campeonato Carioca de 2021, já que a equipe do Carapebus se garantiu na Série B1 por ter sido o campeão da Taça Maracanã, o primeiro turno da Série B2 Carioca.
Na classificação geral, o Barra Mansa Futebol Clube está na sexta colocação, com 11 pontos – três a menos do que o Campo Grande, clube que está no limite na zona de acesso à Série B1 que tem 14.
O Leão do Sul deverá ir a campo com Adalberto, Marcelo, Gomes, Luis Henrique e Leandro; Kayo, Nícolas, Maxsuel e Ruan; Yogo e Jones. Demais atletas disponíveis: Pepê, Gustavo, Michel, Pedrinho, Vinícius Soares, Índio, Mateus Grijó, Matheus Sapo e Thiaguinho.
O zagueiro Bruno está se recuperando de lesão. Thiaguinho e Leandro retornam de suspensão. Pendurados: Pepê, Maxsuel e Nícolas, com dois cartões amarelos. O lateral-direito Hércules ainda não está regularizado no Bira.