Leão do Sul empata com EC Rio São Paulo e fica fora da final do segundo turno

0

XERÉM/BARRA MANSA

Na tarde desta quinta-feira, dia 12, o Barra Mansa Futebol Clube empatou em 3 a 3 com o Esporte Clube Rio São Paulo, em Xerém, e está fora da final do segundo turno da Série B2 do Campeonato Carioca. A vitória escapou nos minutos finais do segundo tempo. Mesmo fora da semifinal, o clube na classificação geral é semifinalista do Campeonato Estadual.

O EC Rio São Paulo saiu na frente do marcador com dois gols de Marquinhos do Sul, um aos 37 e outro aos 43 minutos da primeira etapa. Os barra-mansenses foram para o intervalo com um único pensamento na cabeça: a vitória, uma vez que o empate garantia o Rio São Paulo na final do turno. E foi com esse pensamento que a equipe comandada por Maurinho voltou para o segundo tempo. E marcou três gols. Aos 23 minutos da etapa final, Binho marcou o primeiro do Leão do Sul. Na sequência, aos 30 minutos, Ailton, marcou o gol de empate do Barra Mansa Futebol Clube. A virada barra-mansense foi aos 32 minutos, com Ian.

No entanto, o Esporte Clube Rio São Paulo, que jogava pelo empate, para garantir a vaga na final do turno, buscou e conseguiu um gol aos 37 minutos com gol de Sidão.

FINAL

A decisão do segundo turno da Série B2 do Campeonato Carioca será entre o Esporte Clube Rio São Paulo e Maricá, que venceu o Itaboraí Profute pelo placar de 3 a 2, em partida realizada no Estádio Municipal Alziro de Almeida, o Alzirão, em Itaboraí, também na tarde de quinta-feira.

De acordo com o sorteio realizado na sede da Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (Ferj) na terça-feira, dia 10, o Esporte Clube Rio São Paulo decide o título atuando com o mando de campo. O confronto será disputado no Estádio Los Larios, em Xerém, no domingo 15, às 15 horas.

Na semifinal do Estadual

Apesar de ter ficado fora da final do segundo turno, o Barra Mansa Futebol Clube, na classificação geral do Campeonato Estadual, ficou na quarta colocação com 28 pontos e está garantido na semifinal que será disputada nos dias 19 e 22 de setembro às 15 horas. No entanto, o adversário será conhecido apenas após a partida que definirá o campeão do segundo turno da Série B2 do Campeonato Carioca.

Deixe uma resposta

error: Conteúdo protegido !