VOLTA REDONDA
Evento lotado. Assim foi o lançamento da candidatura a prefeito de Antonio Francisco Neto na noite desta segunda-feira, 19, no Clube Comercial. Apoiadores marcaram presença, além de diversas autoridades e políticos da região Sul Fluminense. Neto e Sebastião Faria, atual vice-prefeito e candidato à reeleição, garantiram a entrega de obras que vão preparar Volta Redonda para os próximos 70 anos.
“É muito gratificante ver este clube lotado de pessoas que acreditam e confiam que somos a melhor opção para continuar transformando Volta Redonda na cidade que sonhamos viver. Pegamos um governo destruído, com contas e salários atrasados e muita coisa fechada, mas, com muito trabalho e dedicação de todos, conseguimos reconstruir a nossa cidade e agora queremos continuar para que Volta Redonda siga no caminho do progresso”, afirmou Neto.
Dentre os presentes, a deputada federal Laura Carneiro; o prefeito de Porto Real e candidato à reeleição, Alexandre Serfiotis; o Eduardo Prado, presidente do UniFOA; pastor Rinaldo Dias, presidente da Catedral das Assembleias de Deus; a vice-prefeita e candidata a prefeita de Pinheiral, Sediene Maia; o vereador e candidato a vice de Pezão, em Piraí, Senna.
O atual prefeito destacou que a cidade está com grandes obras em andamento, como a ampliação do Hospital São João Batista, a construção dos hospitais Veterinário e da Criança, a ponte sobre o Rio Paraíba do Sul e o viaduto em frente ao 28º Batalhão da Polícia Militar. “Estou garantindo para vocês que entregamos e ainda iremos entregar estas obras importantes para o futuro de Volta Redonda, assim como concluí outras tantas que transformaram a nossa cidade. Vamos continuar melhorando o presente, mas, sobretudo, deixando um legado enorme para as próximas gerações”, afirmou o prefeito.
Reconstrução
O vice-prefeito, engenheiro Sebastião Faria, lembrou das dificuldades encontradas e enfrentadas durante a atual gestão. Ele ressaltou que encontraram muitos locais destruídos, como o Centro de Alzheimer e a Ilha São João, e outros fechados, como o Hospital São João Batista a Policlínica da Mulher e a UBSF (Unidade Básica de Saúde da Família) do Santa Cruz. “Reconstruímos muita coisa, reabrimos tudo aquilo que encontramos fechado e estamos ampliando a nossa rede de atendimento ao público, como, por exemplo, a expansão do Hospital São João Batista e os novos leitos do Hospital do Retiro. Também estamos inovando em projetos referências em todo o Brasil, como o Centro Cardiológico, Cannabidiol e o Vírgula. Agora, contamos a sua ajuda e seu voto para podermos concluir obras que vão preparar Volta Redonda para o futuro”, frisou.