Lançadas candidaturas de Célia Jordão e Venissius

0

ANGRA DOS REIS

Foi realizado na noite de segunda-feira, no Clube Comercial, Centro, o lançamento das candidaturas a deputado federal de Venissius, e de estadual, de Celia Jordão, ambos do PRP. Centenas de pessoas compareceram ao evento, assim como algumas autoridades, como o prefeito Fernando Jordão (MDB), a presidente estadual do PRP, Eliane Cunha, o vice-presidente do diretório estadual, Demerval Casemiro, além dos vereadores Titi Brasil, Jane Veiga, Claudinho e Léo Marmoraria.

A presidente do partido falou da confiança na campanha de Venissius e Célia. “Para nós é uma honra e um prazer ter esses dois como candidatos do nosso partido. Eles não estão para cumprir estatística, mas sim para representar realmente os nossos eleitores”, disse a presidente Eliane. Já o prefeito destacou que é um momento único para a história de Angra dos Reis. “Temos a oportunidade de eleger dois representantes que vão me ajudar a alavancar a prefeitura. Ninguém faz nada sozinho, e esses dois conhecem bem o trabalho que deve ser feito na Alerj e em Brasília”, destacou o prefeito.

O candidato a deputado federal Venissius ressaltou o quanto está comprometido com as regiões Costa Verde e do Vale do Paraíba, e quer buscar o máximo de emendas parlamentares que possam beneficiar a população. “Somos um grupo só, com o mesmo objetivo de acelerar o crescimento de Angra dos Reis e toda região Costa Verde. Angra terá um deputado que vai honrar seus votos. Devo tudo que tenho a essa cidade, e só quero retribuir. Quero lutar pela criação de um Consórcio Intermunicipal de Turismo e de Segurança. Tenho obrigação com a população, quero assumir o compromisso de enviar pelo menos R$ 20 milhões em emendas para ajudar as prefeituras”, afirmou Venissius.

Célisa Jordão ressaltou que ambos estão preparados para representar a região.“Quero muito agradecer aos amigos que nos receberam durante os momentos de pré-campanha, em suas casas, que se mobilizaram para reunir outros amigos, que fizeram o possível e o impossível para agregar pessoas em nossos encontros. Tudo para que nós pudéssemos trocar ideias, nos apresentar, contar à nossa trajetória de vida, falar sobre o nosso trabalho. Então, o momento da pré-campanha foi muito especial”, disse Célia.

 

error: Conteúdo protegido !