Katia Miki recebe Federação das Associações de Moradores de Barra do Piraí em seu gabinete

Reunião tratou sobre as principais demandas dos bairros

Por Roze Martins
whatsapp image 2025 05 09 at 12.23.30

BARRA DO PIRAÍ

Reforçando seu compromisso com o diálogo e participação popular em seu governo, na última quarta-feira, DIA 7 a prefeita Katia Miki, recebeu em seu gabinete representantes da Federação das Associações de Moradores de Barra do Piraí (FAMOR).

Fundada em maio de 1993, a FAMOR é reconhecida pela administração municipal como uma entidade de utilidade pública, que preza pelo interesse geral da população de Barra do Piraí. Sendo assim, na reunião, os representantes apresentaram à prefeita as principais demandas de seus bairros, bem como ideias com o intuito de articular soluções para os problemas.

Katia Miki, compreendendo as motivações e solicitações dos moradores, expressou seu respeito pela iniciativa dos mesmos e afirmou que o poder público está trabalhando incansavelmente para melhorar a qualidade de vida dos munícipes.

“O papel da FAMOR no município é inestimável, e admiro os representantes dos bairros que tanto lutam pela qualidade de vida de seus moradores. Eu garanto a todos, vocês: nós temos o mesmo ideal. A prefeitura está trabalhando dia e noite para que cada serviço seja potencializado ao máximo para que chegue até a população com excelência. Vocês têm a minha palavra”, disse a prefeita.

O diálogo entre a prefeita e os representantes dos bairros foi totalmente respeitoso e amigável. Durante a conversa, os moradores foram compreensivos com a situação econômica da prefeitura e buscaram aliar as viabilidades disponíveis neste momento à resolução das demandas dos bairros.

“Um dos princípios de nosso governo é o diálogo com a população. Esse é o povo que nos elegeu, o povo que confiou e confia na nossa gestão. Juntos, nós iremos fazer história nessa cidade e devolver a todos os habitantes o orgulho de ser barrense”, finalizou a prefeita.

você pode gostar

Deixe um comentário

Endereço: Rua Michel Wardini, nº 100

Centro Barra Mansa / RJ. CEP: 27330-100

Telefone: (24) 9 9974-0101

Edição Digital

Mulher

Últimas notícias

Expediente         Política de privacidade        Pautas e Denúncias        Fale Conosco  

 

Jornal A Voz da Cidade. Todos direitos reservados.

Nós utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda com o uso de cookies. Aceitar todos