BARRA DO PIRAÍ
Com a posse marcada para dia 1º de janeiro, a prefeita diplomada Katia Miki anunciou mais quatro nomes que ocuparão o secretariado. São eles: Eurico Pinheiro Bernardes na Secretaria de Governo; Major Rafael Champion como secretário de Defesa Civil; Viviany Taranto na Fazenda; e o consultor Legislativo será Heitor Favieri Neto.
“Com essa equipe técnica e muito competente, nós vamos reconstruir a nossa cidade e fazer com a população volte a ter orgulho de ser barrense. São grandes os desafios que iremos enfrentar, mas estamos preparados para trabalhar muito por Barra do Piraí”, disse Katia.

Viviany Taranto – Foto: Divulgação

Eurico Pinheiro Bernardes Neto- Foto: Divulgação

Heitor Favieri Neto – Foto: Divulgação
Eurico Pinheiro Bernardes Neto, mais conhecido como Juninho, é formado em administração, empresário, produtor rural, foi duas vezes vereador e prefeito reeleito em Paty do Alferes.
Rafael Champion é Major do Corpo de Bombeiro Militar, bacharel em Ciências Econômicas com especialização em Administração Pública. Já comandou a Defesa Civil de Volta Redonda e atualmente coordena a Regional Sul 1 da Defesa Civil do Estado do Rio de Janeiro.
Viviany Taranto é bacharel em Ciências Econômicas e em Direito, com pós-graduação em Direito Tributário. Foi secretária municipal de Fazenda em Barra do Piraí e em Piraí, Auditora Fiscal em Resende e em Piraí e prestou Consultoria de Administração Tributária em Três Rios, São João de Meriti, Miguel Pereira, Arraial do Cabo, Vassouras, Nilópolis, São Pedro da Aldeia e Pinheiral.
Heitor Favieri é filho do ex-prefeito de Barra do Piraí, Heitor Favieri Filho. Formado em Direito e pós-graduado em Administração Pública e Gerência das Cidades, foi Procurador Geral dos municípios de Barra do Piraí e Mendes e Consultor Jurídico da Câmara de Rio Claro.