Justiça revoga ordem de prisão contra Gusttavo Lima

Decisão foi tomada pelo desembargador Eduardo Guilliod Maranhão

Por Andre
redes sociais

RECIFE

A Justiça de Pernambuco revogou, nesta terça-feira, dia 24, a ordem de prisão contra o cantor Gusttavo Lima. A decisão foi tomada pelo desembargador Eduardo Guilliod Maranhão, que, na noite anterior, havia concedido habeas corpus ao empresário Darwin Filho, dono da Esportes da Sorte, estendendo o benefício aos demais investigados que estavam presos, incluindo a influenciadora Deolane Bezerra.

A decisão original, emitida pela 12ª Vara Criminal da Capital, também suspendia o passaporte e o certificado de registro de arma de fogo do sertanejo. Na nova determinação, o desembargador Maranhão revogou essas restrições.

O caso

O cantor Gusttavo Lima realizou um show no Jaguariúna Rodeo Festival, em São Paulo, e compareceu ao Rock in Rio antes de ter um mandado de prisão emitido pelo Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE) na segunda-feira, dia 23. A ordem judicial faz parte da Operação Integration, que investiga um suposto esquema de lavagem de dinheiro envolvendo jogos ilegais. A operação também levou à prisão da influenciadora Deolane Bezerra e de Darwin Henrique da Silva Filho, dono da empresa Esportes da Sorte.

Além do mandado de prisão, a decisão judicial suspendeu o passaporte e o certificado de registro de arma de fogo de Gusttavo Lima. Até o momento, nem a assessoria, nem a defesa do cantor se pronunciaram oficialmente sobre o caso.

você pode gostar

Deixe um comentário

Endereço: Rua Michel Wardini, nº 100

Centro Barra Mansa / RJ. CEP: 27330-100

Telefone: (24) 9 9974-0101

Edição Digital

Mulher

Últimas notícias

Jornal A Voz da Cidade. Todos direitos reservados.

Nós utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda com o uso de cookies. Aceitar todos