Justiça de Volta Redonda dá liberdade provisória a casal detido com 101 pinos de cocaína e dólares

1

Nesta segunda-feira, 27, durante audiência de custódia, a Justiça de Volta Redonda  deu liberdade provisória a um casal detido no último sábado, 25, na praça de pedágio, no Km 319, da Via Dutra, em Itatiaia. O homem, de 49 anos, e a mulher, de 36, foram flagrados em um Fiat Strada, placa de Santa Catarina (SC), com 101 pinos de cocaína, U$ 7,021 dólares e mais R$ 3,2 mil em dinheiro. O casal foi autuado por tráfico interestadual de drogas.

Vale lembrar que o casal foi apresentado na Delegacia da Polícia Federal de Volta Redonda (DPF-VR) aos ao delegado Gustavo Stteel. Na unidade policial, os suspeitos teriam informado que vinham da Praia Grande (SP) e seguiam para a casa da mãe da mulher, no Ceará.  O homem, que já foi condenado por tráfico de drogas, teria relatado ainda que havia conhecido a mulher há 45 dias e, comprado a droga em São Vicente (SP). O suspeito teria comprado ainda a Carteira de Habilitação (CNH) de um conhecido também em São Vicente por R$ 2 mil. Ele que conduzia o veiculo quando foi detido.

O carro em que os suspeitos estavam foi interceptado por  agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) onde o material apreendido foi encontrado. Teria dito ainda ao delegado que eles ficariam um mês no Ceará e usariam cinco pinos de cocaína por dia. Sobre o dinheiro, que tinha a intenção de investir em algum negócio no Ceará, declararam que foi fruto da venda de uma casa em Xanxere (SC).

 

 

Deixe um Comentário