>
728x90 3

Jurado de morte do PCC é morto no Aeroporto de Guarulhos, em São Paulo

Por Carol Macedo
tiroteio
bnr am aniv resende 970x150

SÃO PAULO

O empresário Antônio Vinicius Lopes Gritzbach, morreu nesta sexta-feira, dia 8, e outras pessoas ficaram feridas no Aeroporto Internacional de São Paulo, em Guarulhos, por volta de 16 horas. A informação é que o homem, que era um delator do Ministério Público de São Paulo, que estaria entregando uma série de esquemas de lavagem de dinheiro do Primeiro Comando da Capital (PCC). Os feridos seriam segurança do empresário.


Os tiros são de uma pistola calibre 765 que partiu de um veículo VW/Gol preto. Outro tiroteio aconteceu perto do Hotel Pullman, nas imediações do aeroporto.

A delação premiada do empresário foi assinada no mês de março deste ano. E ele entregou supostos esquemas do PCC e também denunciou esquemas de extorsão envolvendo policiais civis de São Paulo. O empresário mantinha negócios na área de bitcoins e criptomoedas. Informações apontam que ele também teria mandato matar dois integrantes do PCC.

 

você pode gostar

Deixe um comentário

Endereço: Rua Michel Wardini, nº 100

Centro Barra Mansa / RJ. CEP: 27330-100

Telefone: (24) 9 9974-0101

Edição Digital

Mulher

Últimas notícias

Expediente         Política de privacidade        Pautas e Denúncias        Fale Conosco  

 

Jornal A Voz da Cidade. Todos direitos reservados.

Nós utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda com o uso de cookies. Aceitar todos